sábado, 16 de outubro de 2010

Pedro David toca Eco

ECO
Letra e música: Pedro David

O grande, não banca essa de dândi
A gente sabe onde se esconde a insegurança em você
Milorde, seu terno não me comove
(Nem seu apartamento ou seu carro importado)
Caiu um pouco do cabelo, eu sei

Bateu aquele desespero, eu sei
É muita conta e angústia pra puxar
A vida passa num segundo, eu sei
A gente muda com o mundo, eu sei
(E às vezes não consegue nem notar)

Mas grande, você não é aquele lá da faculdade,
Que quase todo dia, fim de tarde, fumava unzinho com a gente ?
Sacava quase tudo de Filosofia, escrevia uma canção por dia, ia fazer diferente...

PS:
Versão censurada:
Mas grande, você não é aquele lá da faculdade, Que quase todo dia, fim de tarde, tomava um vinho com a gente ? Sacava quase tudo de Filosofia, escrevia uma canção por dia, ia fazer diferente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário