terça-feira, 16 de junho de 2009

- No primeiro dia, apenas descansei. No segundo, tomei tanto vinho que acordei com a língua azul. Tenho medo de virar um Sharpei até o final da viagem.

- É mentira essa história de que os franceses não falam Inglês. Muitos falam, com exceção dos que trabalham na recepção dos Albergues e nos grandes pontos turísticos.

- A Sorbone é igual a Eco, mas acho que tem papel higiênico no banheiro.

- O metrô de Paris é análago ao cérebro de Voltaire ou Sartre; já o do Rio é como o do Sérgio Malandro ou do Maguila.

- Paris tem a melhor livraria (vide a primeira foto) e as mulheres mais bonitas do mundo, mas uma coisa realmente não tem nada a ver com a outra.

- Se existissem menos queijos, será que eles conseguiriam construir banheiros com privada, pia e chuveiro ?

- Hoje, em meio ao melancólico pôr-do-sol da segunda foto, me peguei cantando Roberto Carlos. Para minha vergonha - ou não - o cara que estava ao meu lado era brasileiro.

2 comentários:

  1. Certo... bem lembrado sobre o papel higiênico.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de te contar, mas na verdade é o Chow-chow que tem a língua azul... mas tudo bem, desde que você não volte como um deles, ta valendo.

    ResponderExcluir